segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Case de Sucesso - Antonina Bar


O Antonina foi inaugurado em julho de 2011 e o nome da casa foi inspirado no rico conteúdo histórico de Santos.
ANTONINA era o antigo nome da rua em que a casa está instalada até o século XIX, hoje chamada de Rua XV de Novembro.
Criado com o objetivo de oferecer diversão e entretenimento para os santistas e turistas, possui uma estrutura aconchegante, com uma decoração charmosa, música de qualidade e ótimo atendimento.
Hoje, o Antonina é referência em seu segmento de atuação. E uma parte desse sucesso, com certeza, é mérito da parceria com a Help Desk. 
Qual a importancia do Colibri na sua empresa?
O Colibri é vital para a empresa!
Logo na entrada, em vez da comanda de papel, o cliente recebe um cartão numerado e vinculado ao seu número de RG.
Todo o seu consumo é registrado nesse cartão através de micro-terminais.

Esse processo gera organização, segurança e muita, mas muita rapidez no atendimento.
O que você considera de mais importante no próprio Colibri?
Organização, agilidade, segurança e controle no gerenciamento das informações.
Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Desde o início, optamos em investir em um sistema de automação comercial. 

Não consigo imaginar a empresa sem esse controle.
















Como você considera a parceria de sua empresa com a Help Desk Informática & Automação?
Parceria que se edifica na excelência, respeito, inovação e solução.

Nós da Help Desk Informática, queremos agradecer ao depoimento da Sra. Fabiana, proprietária da casa!
A Help Desk, agradece por nossa parceria e pede a todos que aqui leram a matéria a conhecerem mais do Antonina em https://www.facebook.com/antoninabar venham se divertir na noite de Santos no Antonina!






Nenhum comentário: