É com grande satisfação que neste mês de Maio/2013, apresentamos mais um CASE de SUCESSO da Help Desk Informática.
Sabe quando bate aquela fome e você não sabe o que comer?
Nem pense duas vezes, venha ao Sr. Sanduíche para quem não conhece a casa, não imagina a variedade de sanduíches que eles possuem e em especial ao meu paladar o Hot Dog gratinado com purê de batatas é maravilhoso.
O Senhor Sanduíche trata-se de uma casa
moderna e aconchegante que atende todo tipo de público.
Desde o consumidor que
quer fazer um lanche rápido às famílias e grupos de amigos que querem passar
por momentos agradáveis e divertidos.
O cardápio possui um leque de opções de dar
água na boca.
Além disso, o próprio cliente pode montar o sanduíche que
desejar!
Destaque para:
- Super Dog Gratinado,
- Sr.
Burguer Picanha
- Sr. Vegeburguer com 200g de proteína
vegetal de soja!
Além disso, eles servem refeições deliciosas
com pratos especiais do dia e A La Carte!
A casa fica situada numa das principais
avenidas da cidade, ambiente climatizado e realiza-se reservas para festas e
eventos.
O cliente também pode efetuar o pedido por
telefone, onde entregaremos rapidinho e quentinho!
Perguntamos ao cliente, qual a importância do Colibri na sua
empresa?
Uma dos pontos positivos da casa é a
agilidade no atendimento ao cliente, e isso o Colibri é fundamental!
Utilizando os microterminais que estão
espalhados pela casa, os garçons têm muita facilidade em realizar o pedido do
cliente e não precisam se deslocar ate a cozinha ou bar, visto que as
impressoras de produção funcionam a todo vapor!
Conseguimos ter todo o controle das nossas Entregas
e ter uma fidelização com cliente, onde temos os dados armazenados e ate os últimos
pedidos realizados por ele.
Na sequencia gostaríamos de saber, o que você considera de mais importante no próprio
colibri?
Segurança nas informações, facilidade de
uso e relatórios de faturamentos e itens vendidos.
Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Conseguiríamos trabalhar sem automação
comercial, porem haveria muita demora no atendimento do cliente e haveria filas
demoradas nos caixas. Estaríamos vulneráveis a vários erros.
Seria totalmente inviável e contra o
proposito da empresa.
Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk?
Super satisfatória.
Somos atendidos quando
precisamos e a equipe é bem ágil.
Pretendo futuramente adquirir novas tecnológicas,
como Tablet’s e Girassol.
Recomendo para outras empresas
Agradeço a Help Desk Informática & Automação
Comercial pelo espaço no Case de Sucesso e a todo serviço prestado nesses anos
de parceria.
Convido também a todos a nos visitarem e apreciar
nossos deliciosos sanduíche!
Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk?
Nenhum comentário:
Postar um comentário