quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quiosque da Cris - Case de Sucesso


Olá a todos, como vão?
A convite da Help Desk Informática e Automação, topei participar deste case de sucesso e também falar um pouco sobre minha história.
Bom, eu cresci em Bauru e fui para campinas estudar e trabalhar, mas sempre frequentei a cidade de São Vicente, adorava passar finais de semana e férias aqui. . . 

Um dia estava curtindo, vi um carrinho de praia e me interessei pelo negócio da alimentação, foi aí que tudo começou!!!

Joguei tudo para o alto em minha cidade e vim para cá.

Acordava às 3 horas da manhã para fazer pasteis e depois ir para a praia.

Com muita luta e muito suor, consegui montar o quiosque que hoje, possui uma bandeira de dois metros do arco Iris hasteada em plena praia do Itararé, em São Vicente.

E é assim que há 25 anos o Quiosque da Cris é o estabelecimento mais famoso da Baixada Santista, voltado para o público LGBT.
O quiosque ainda reúne heterossexuais, famílias, crianças e até idosos.

Comecei a lutar pelo público e pelos direitos GLS.

Nunca imaginei ter um estabelecimento voltado a este público.

De repente vi que eles precisavam de um cuidado e uma proteção.

E fui essa pessoa que tinha que os proteger.
Foi então que comecei a cuidar deles, hoje eles fazem parte da minha família, tenho carinho e respeito por todos e tudo isso faz com que eles continuem frequentando, eles são super fieis.

A cozinha do quiosque sempre acrescenta novidades ao cardápio.

É o caso do escondidinho vegetariano (+/- R$ 30,00, para duas pessoas), montado com berinjela, cogumelo-de-paris, azeitona verde, requeijão, creme de mandioquinha e mussarela, guarnecido de arroz e torrada.

Para petiscar, sai bastante a porção de tirinhas de massa de pastel fritas (R$ 10,00).

A cerveja Heineken custa R$ 7,00, na versão long neck.

E nossa porção de iscas de Contra-Filet, servida em reachaud na praia !!!

É um luxo só !

Para agilizar, um carrinho de serviços atende os clientes que estão na areia.



Qual a importância do Colibri na sua empresa?
Nosso quiosque tem um movimento muito intenso, principalmente aos finais de semana onde ficamos abertos 24 horas.
É fundamental atender todos os meus clientes com agilidade e sem margens de erro!
O Sistema Colibri também me ajuda a controlar todas as vendas, onde posso ver relatórios de faturamento, dividir o o serviço entre os garçons e até mesmo saber quais itens que preciso comprar, pois vejo por exemplo quais porções e drinques saem mais.

O que você considera de mais importante no próprio colibri?
A facilidade e a tranquilidade de uso.
Nos adaptamos bem a ele e achamos bem fácil de utilizar.
O fato dele atender as legislações vigentes (nota fiscal paulista e de olho no imposto) me deixa mais tranquila para trabalhar.


Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Uma bagunça!
Seria muito difícil controlar as vendas no quiosque e os pedidos na areia da praia.
Teríamos muita demora nos atendimentos e controlar o faturamento se tornaria algo impraticável.


Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk Informática?
Muito saudável!
A equipe técnica me ajuda e orienta sempre que preciso.
Eles possuem um controle de atendimentos onde sempre sou informada por e-mail o suporte prestado.
Isso me deixa tranquila em saber que posso contar quando necessito.

Adquiriu outros produtos com a Help Desk Informática?
Contratei o serviço de TEF, pois a maioria dos clientes hoje em dia paga no cartão.
Com esse serviço, o pagamento se torna muito mais rápido e a fila flui bem mais rápido.
Adquiri também o Relógio de Ponto Eletrônico.
A própria Help Desk Informática prestou consultoria e nos da suporte nesse quesito. Com esse relógio, além de atender a lei, minha contabilidade tem mais facilidade com os cálculos da jornada de trabalho de cada funcionário do Quiosque da Cris, além de verificar horas extras, atrasos e afins.
Adorei esse relógio!


E por fim, também precisei da Help Desk para colocar serviço de monitoramento (CFTV) aqui no Quiosque.
Fizeram um serviço bem caprichoso, pois os cabos ficaram bem escondidos e as câmeras foram instaladas exatamente onde eu queria.
O interessante é que posso ver o que está acontecendo no quiosque quando não estou lá até mesmo pelo celular.



Espaço livre para depoimento:
Só tenho a agradecer a Help Desk por toda a paciência, empenho e parceria que possuímos.
Sei que posso contar com eles e sempre que possível indico, recomendo e assino embaixo!


Matérias relacionadas ao quiosque:




as informações de cardápio e fotos são apenas ilustrativas.

Nenhum comentário: