Olá a todos, como vão?
A convite da Help Desk Informática e Automação, topei participar deste case de sucesso e também falar um pouco sobre minha história.
Bom, eu
cresci em Bauru e fui para campinas estudar e trabalhar, mas sempre frequentei a cidade de São
Vicente, adorava passar finais de semana e férias aqui. . .
Um dia estava curtindo, vi um carrinho de praia e me interessei pelo negócio da alimentação, foi aí que tudo começou!!!
Joguei tudo para o alto em minha cidade e vim para cá.
Acordava às 3 horas da
manhã para fazer pasteis e depois ir para a praia.
Com muita luta e muito suor, consegui montar o quiosque que hoje, possui uma bandeira de dois metros do arco Iris hasteada em plena praia
do Itararé, em São Vicente.
E é assim que há 25 anos o Quiosque da Cris é o
estabelecimento mais famoso da Baixada Santista, voltado para o público LGBT.
O quiosque ainda reúne
heterossexuais, famílias, crianças e até idosos.
Comecei a lutar pelo público e pelos direitos GLS.
Nunca imaginei
ter um estabelecimento voltado a este público.
De repente vi que eles
precisavam de um cuidado e uma proteção.
E fui essa pessoa que tinha que os
proteger.
Foi então que comecei a cuidar deles, hoje eles fazem parte da minha
família, tenho carinho e respeito por todos e tudo isso faz com que eles
continuem frequentando, eles são super fieis.
A cozinha do quiosque sempre acrescenta novidades ao cardápio.
É o caso
do escondidinho vegetariano (+/- R$ 30,00, para duas pessoas), montado com
berinjela, cogumelo-de-paris, azeitona verde, requeijão, creme de mandioquinha
e mussarela, guarnecido de arroz e torrada.
Para petiscar, sai bastante a
porção de tirinhas de massa de pastel fritas (R$ 10,00).
A cerveja Heineken
custa R$ 7,00, na versão long neck.
E nossa porção de iscas de Contra-Filet, servida em reachaud na praia !!!
É um luxo só !
Para agilizar, um carrinho de serviços
atende os clientes que estão na areia.
Qual a importância do Colibri na sua empresa?
Nosso quiosque tem um movimento muito intenso, principalmente aos
finais de semana onde ficamos abertos 24 horas.
É fundamental atender todos os
meus clientes com agilidade e sem margens de erro!
O Sistema Colibri também me
ajuda a controlar todas as vendas, onde posso ver relatórios de faturamento,
dividir o o serviço entre os garçons e até mesmo saber quais itens que preciso
comprar, pois vejo por exemplo quais porções e drinques saem mais.
O que você considera de mais importante no próprio colibri?
A facilidade e a tranquilidade de uso.
Nos adaptamos bem a ele e
achamos bem fácil de utilizar.
O fato dele atender as legislações vigentes
(nota fiscal paulista e de olho no imposto) me deixa mais tranquila para
trabalhar.
Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Uma bagunça!
Seria muito difícil controlar as vendas no quiosque e
os pedidos na areia da praia.
Teríamos muita demora nos atendimentos e
controlar o faturamento se tornaria algo impraticável.
Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk Informática?
Muito saudável!
A equipe técnica me ajuda e orienta sempre que
preciso.
Eles possuem um controle de atendimentos onde sempre sou informada por
e-mail o suporte prestado.
Isso me deixa tranquila em saber que posso contar
quando necessito.
Adquiriu outros produtos com a Help Desk Informática?
Contratei o serviço de TEF, pois a maioria dos clientes hoje em
dia paga no cartão.
Com esse serviço, o pagamento se torna muito mais rápido e
a fila flui bem mais rápido.
Adquiri também o Relógio de Ponto Eletrônico.
A própria Help Desk Informática prestou consultoria e nos da suporte nesse quesito. Com esse relógio, além de atender a lei, minha contabilidade tem mais facilidade com os cálculos da
jornada de trabalho de cada funcionário do Quiosque da Cris, além de verificar
horas extras, atrasos e afins.
Adorei esse relógio!
E por fim, também precisei da Help Desk para colocar serviço de
monitoramento (CFTV) aqui no Quiosque.
Fizeram um serviço bem caprichoso, pois
os cabos ficaram bem escondidos e as câmeras foram instaladas exatamente onde
eu queria.
O interessante é que posso ver o que está acontecendo no quiosque
quando não estou lá até mesmo pelo celular.
Espaço livre para depoimento:
Só tenho a agradecer a Help Desk por toda a paciência, empenho e
parceria que possuímos.
Sei que posso contar com eles e sempre que possível
indico, recomendo e assino embaixo!
Matérias relacionadas ao quiosque:
http://baixadaemcores.wordpress.com/2012/11/23/quiosque-da-cris-o-point-lgbt-mais-popular-da-regiao/
as informações de cardápio e fotos são apenas ilustrativas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário