segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Case de Sucesso - Kanoa Temakeria


O Kanoa Temakeria & Bistrô foi inaugurado no dia 07 de julho do ano de 2010 com o conceito de inovar a gastronomia da região Santista.

Os pratos contemporâneos são a atualidade mundial com influências orientais, combinados com a qualidade inigualável dos alimentos harmonizados.
O serviço prioriza que o cliente tenha uma refeição de qualidade e saudável





 

Qual a importância do
Colibri na sua empresa?
Total!
Fundamental para atender nossos clientes com respeito, agilidade e segurança nas informações. Além disso, trabalhar com Tablets deixa o ambiente aconchegante e moderno.

 
 
 
 
O que você considera de mais importante no próprio colibri?
A facilidade de uso.
A confiança que temos nele.
Os relatórios de materiais mais vendidos ajudam o Chef a criar mais pratos baseado nos resultados.  Além, claro, dos relatórios de faturamento.

 

 
 


Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Conseguiríamos nos virar.

Mas seria um ambiente completamente caótico. Teríamos que contratar mais garçons para dar conta nos atendimentos. Os pedidos demorariam a ficarem prontos, pois o intervalo “atendimento x produção x consumo” seria maior.
Ficaríamos horas calculando nosso faturamento, somando os itens vendidos e discriminando o rateio do serviço aos funcionários. Estaríamos bem mais vulneráveis a erros!

Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk?

Muito satisfatória!
Temos outro estabelecimento comercial  e o atendimento em ambas é de primeira!
O suporte é bem eficaz e sabemos que podemos contar com eles.
 
Agradecemos a Help Desk pela parceria, amizade e pelas soluções implantadas em nossas lojas. Obrigada por esse case de sucesso e espero todos vocês no Kanoa!

Rua Januário dos Santos, 217
Aparecida - Santos/SP
Tel.: (13) 3324-7856
 










Nenhum comentário: