sexta-feira, 9 de março de 2012

Dom Vicente - Case de Sucesso


 
No coração do GONZAGA em Santos, nasce o Restaurante Dom Vicente !


O Dom Vicente surgiu de uma necessidade de quando o proprietário Sr. Vicente, trabalhava na região do Gonzaga, sentia falta de restaurantes pra almoçar. 

Ele e os colegas tinham poucas opções e acabavam indo aos mesmos lugares, muitas vezes já sabendo até o que teria no cardápio.

Visando essa possibilidade de montar um negócio próprio, o Sr. Vicente, foi buscar informações e montou o projeto do restaurante.

Conseguiu achar um imóvel e o adequar para atender com conforto e qualidade todos seus clientes.

E com a ideia de fazer um restaurante no qual o cardápio seja sempre bem variado.


Para o controle e operação do estabelecimento, o Sr. Vicente buscou a solução em automação comercial, oferecida pela HELP DESK INFORMATICA, o sistema COLIBRI.

Ao qual neste ultimo mês, já em expansão, o estabelecimento adquiriu com a Help Desk, o módulo de delivery do Sistema Colibri.

Desta forma, você cliente pode contar com um DELIVERY todo especial pelo fone (13) 3385-7707.



Abaixo seguem alguns depoimentos do cliente sobre nossa automação:

- Qual a importância do Colibri na sua empresa?

O sistema Colibri veio me auxiliar em tudo praticamente que necessito na empresa, como não tinha experiência, o sistema ajuda e muito no controle de vendas, estoque, histórico de vendas e a facilidade de opera-lo também foi muito importante para que rapidamente pudesse estar familiarizado com o novo tipo de negócio.

  
- O que vc considera de mais importante no proprio colibri?

Estabilidade do sistema, facilidade de operação, suporte técnico eficiente e controle total do que movimento dentro do restaurante.

  
- Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?

Sem automação não é possível ter organização no negócio e o controle de
entradas e saídas.



- Como vc considera a parceria sua empresa x Help Desk?

Perfeita, a Help Desk sempre me atende prontamente e todos os técnicos da
empresa  dão muita atenção no atendimento e se mostram competentes.

  

Depoimento do cliente: Gostaria de agradecer a Help Desk e a Colibri pela parceria e tenho certeza que será de longa data e com muito sucesso para todos nós !!


Nós da Help Desk, além de fornecedor e cliente do Dom Vicente, indicamos a todos que conheçam a casa e desfrutem das maravilhas gastronômicas oferecidas por eles!











Nenhum comentário: