A
busca por uma alimentação natural vegetariana, preocupada com todos os detalhes
nutricionais, gastronômicos, saúde e de bem estar. Esta é a principal proposta
do restaurante Arroz Integral de Maria.

No jantar, a casa
funciona como pizzaria, usando também alimentos naturais. Um dos diferenciais é
a massa de trigo integral. Ela é fermentada naturalmente por 24 horas, sem
adição de componentes químicos ou aceleração do processo de preparo.
A mozarela utilizada no estabelecimento é fabricada artesanalmente em fazendas no interior paulista, onde existe um cuidado especial no tratamento dos animais e na extração do leite fresco. Entre as bebidas servidas no local, sucos naturais feitos com frutas frescas são boas opções. Sabores como laranja, abacaxi, maracujá, melancia e melão são preparados com água duplamente filtrada e o cliente ainda pode montar um suco misto de frutas. A casa não utiliza polpa no preparo das bebidas, apenas frutas frescas. Há ainda opção de cervejas e vinhos de várias nacionalidades para acompanhar os variados tipos de pizzas.
O
restaurante conta também com um Empório de Produtos Naturais a disposição dos
clientes que costumam frequentar o local para suas refeições de almoço e
jantar, mas o espaço também está disponível para aqueles que desejam apenas
comprar e preparar suas receitas em casa, usufruindo de todas as comodidades do
seu lar.
Qual a importância do Colibri na sua empresa?
Graças ao Colibri, podemos atender nosso cliente rapidamente
e com margem de erros reduzida a zero. Temos total controle das refeições e
pizzas que são mais pedidas, além do controle do faturamento dentro de qualquer
período.
O que você considera de mais importante no próprio Sistema Colibri?
A facilidade de uso do sistema, o controle de mesas e os
relatórios.
Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Não atenderia nossos clientes com tanta agilidade e precisão.
Provavelmente teríamos filas para pagamento no caixa e o consumidor esperaria
mais para ser atendido na mesa.
Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk?
Muito boa !
Sempre que precisamos do suporte somos prontamente
atendidos e sempre oferecem ótimas soluções.
Futuramente pretendemos adquirir
novos serviços, como o Girassol e Tablets para melhorar ainda mais o nosso atendimento.
Agradecemos a Help Desk pela parceria e pelo espaço no Case
de Sucesso.
E a todos que estão lendo: Venham conhecer o Arroz Integral de Maria!
Entre em Contato: Rua Goiás, 146 - Santos/SP - Tel.: 3322.7255
Obrigado Dona Rachel, por seu depoimento.
Nós da Help Desk Informática e Automação é que agradecemos sua colaboração e sempre nos colocamos a sua disposição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário