quarta-feira, 27 de março de 2013

Case de Sucesso - Arroz Integral de Maria


A busca por uma alimentação natural vegetariana, preocupada com todos os detalhes nutricionais, gastronômicos, saúde e de bem estar. Esta é a principal proposta do restaurante Arroz Integral de Maria.

A casa oferece no mínimo duas opções de pratos a cada dia, sempre compostos por acompanhamentos e saladas variadas diariamente. Além disso, o chá quente de ervas chamado “Banchá” é a opção digestiva e diurética ao final das refeições.

No jantar, a casa funciona como pizzaria, usando também alimentos naturais. Um dos diferenciais é a massa de trigo integral. Ela é fermentada naturalmente por 24 horas, sem adição de componentes químicos ou aceleração do processo de preparo.

mozarela utilizada no estabelecimento é fabricada artesanalmente em fazendas no interior paulista, onde existe um cuidado especial no tratamento dos animais e na extração do leite fresco. Entre as bebidas servidas no local, sucos naturais feitos com frutas frescas são boas opções. Sabores como laranja, abacaxi, maracujá, melancia e melão são preparados com água duplamente filtrada e o cliente ainda pode montar um suco misto de frutas. A casa não utiliza polpa no preparo das bebidas, apenas frutas frescas. Há ainda opção de cervejas e vinhos de várias nacionalidades para acompanhar os variados tipos de pizzas.

O restaurante conta também com um Empório de Produtos Naturais a disposição dos clientes que costumam frequentar o local para suas refeições de almoço e jantar, mas o espaço também está disponível para aqueles que desejam apenas comprar e preparar suas receitas em casa, usufruindo de todas as comodidades do seu lar.





Qual a importância do Colibri na sua empresa?
Graças ao Colibri, podemos atender nosso cliente rapidamente e com margem de erros reduzida a zero. Temos total controle das refeições e pizzas que são mais pedidas, além do controle do faturamento dentro de qualquer período.


O que você considera de mais importante no próprio Sistema Colibri?
A facilidade de uso do sistema, o controle de mesas e os relatórios.


Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Não atenderia nossos clientes com tanta agilidade e precisão. Provavelmente teríamos filas para pagamento no caixa e o consumidor esperaria mais para ser atendido na mesa.

Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk?
Muito boa !
Sempre que precisamos do suporte somos prontamente atendidos e sempre oferecem ótimas soluções.
Futuramente pretendemos adquirir novos serviços, como o Girassol e Tablets para melhorar ainda mais o nosso atendimento.

Agradecemos a Help Desk pela parceria e pelo espaço no Case de Sucesso. 

E a todos que estão lendo: Venham conhecer o Arroz Integral de Maria!




Entre em Contato: Rua Goiás, 146 - Santos/SP Tel.: 3322.7255

Obrigado Dona Rachel, por seu depoimento.
Nós da Help Desk Informática e Automação é que agradecemos sua colaboração e sempre nos colocamos a sua disposição!








Nenhum comentário: