Um mar de sensações . . .
Olá amigos, segue mais um case de sucesso da Help Desk!
Restaurante e Pizzaria As Ilhas, “um mar de sensações”,
O restaurante está localizado entre o oceano e a encosta da
Serra do Mar, sendo de fácil acesso, pois se localiza as margens da Rodovia Rio
Santos, entre as praias de Barra do Sahy e Juquehy.
Dotado de uma culinária inspirada na comida típica e
contemporânea despertando os sentidos de quem desfruta de seus pratos, em seu
cardápio variado destacamos o Linguado As Ilhas servido com creme de maracujá e manga e acompanhado
de risoto de alho porró e o Peixe do
Dia, filét alto de peixe em crosta de amêndoas e purê de mandioquinha com molho
de uva e à noite nos finais de semana tem também as pizzas.
A varanda de frente para o mar conta um visual
cinematográfico para As Ilhas, Ilha das Couves, Ilha de Montão de Trigo, Ilha
dos Gatos e Arquipélago de Alcatrazes o que encanta aos turistas e visitantes.
O
ambiente é descontraído e relaxante, mantendo assim a personalidade do
restaurante há 22 anos
-
Qual a importancia do Colibri na sua empresa?
É indispensável.
-
O que vc considera de mais importante no proprio colibri?
A
praticidade para utilizar que independe de qualquer conhecimento em
informática.
Facilidade para gerar relatórios fiscais e contábeis sem
necessidade de interferência humana.
Frente de caixa.
-
Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Difícil
imaginar, pois tudo que utilizamos é através da automação comercial, não
saberia sequer o que fazer.
-
Como vc considera a parceria sua empresa x Help Desk?
Temos
um ótimo relacionamento.
Já trabalhamos há sete anos com esta parceria e ao
longo deste tempo vi a empresa crescer e cada vez mais melhorar seu
atendimento.
Só
tenho a parabenizar a Help Desk e ao Colibri por facilitarem nosso trabalho.
Restaurante e Pizzaria As Ilhas
Tel: (12) 3863-1131
Conheçam nosso espaço, foto em 360º - http://www.ogps.com.br/hotsite/asilhas
Conheçam nossos perfis no orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4792050935251789674
e Facebook - http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001121529914
A equipe da Help Desk agradece a Dna Fátima proprietária e deseja ainda mais muito sucesso em seu estabelecimento ao qual ela "toca" pessoalmente tudo com muito carinho, cuidado e amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário