O Antonina foi inaugurado em julho de 2011 e o nome
da casa foi inspirado no rico conteúdo histórico de Santos.
ANTONINA era o
antigo nome da rua em que a casa está instalada até o século XIX, hoje chamada
de Rua XV de Novembro.
Criado com o objetivo de oferecer diversão e
entretenimento para os santistas e turistas, possui uma estrutura aconchegante,
com uma decoração charmosa, música de qualidade e ótimo atendimento.
Hoje, o
Antonina é referência em seu segmento de atuação. E uma parte desse sucesso,
com certeza, é mérito da parceria com a Help Desk.
O Colibri é vital para a empresa!
Logo na entrada, em vez da comanda de papel, o cliente recebe um cartão
numerado e vinculado ao seu número de RG.
Todo o seu consumo é registrado nesse
cartão através de micro-terminais.
Esse processo gera organização, segurança e muita, mas muita rapidez no atendimento.
Esse processo gera organização, segurança e muita, mas muita rapidez no atendimento.
O que você considera de mais importante no próprio Colibri?
Organização, agilidade,
segurança e controle no gerenciamento das informações.
Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Desde o início, optamos em investir em um sistema de automação
comercial.
Não consigo imaginar a empresa sem esse controle.
Não consigo imaginar a empresa sem esse controle.
Parceria
que se edifica na excelência, respeito, inovação e solução.
Nós da Help Desk Informática, queremos agradecer ao depoimento da Sra. Fabiana, proprietária da casa!
A Help Desk, agradece por nossa parceria e pede a todos que aqui leram a matéria a conhecerem mais do Antonina em https://www.facebook.com/antoninabar venham se divertir na noite de Santos no Antonina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário