CASE DE SUCESSO - SANTOS
Inspirada nas confeitarias européias, a Brunella é reconhecida por oferecer produtos diferenciados de alto requinte artesanal. Fundada em 1967 em São Paulo, a marca foi adquirida pela International Meal Company (IMC) em 2007 e conquistou os mais diversos paladares ao oferecer produtos de qualidade e sabores incomparáveis. Dentre eles, destacam-se o Sorvete Crocante, o Bolo Floresta Negra, a Torteleta de Morango e o Bolo Magalhães, que marcaram época e até hoje são verdadeiras referências no mercado. Conta atualmente com 16 unidades nas cidades de São Paulo, Santos, Curitiba, Florianópolis e Goiânia.
A Brunella oferece, há mais de 40 anos, uma enorme variedade de doces, salgados e sorvetes. Para aqueles que não resistem a essas tentações mas querem manter a forma a qualquer custo, a solução para cometer o pecado da gula sem nenhuma culpa é a Linha Diet. Também merecem atenção as bebidas quentes da casa, como café espresso, chocolates, chás e capuccinos, e ainda sucos e refrigerantes para finalizar a parada para um lanchinho a qualquer hora do dia.
Depoimentos do cliente:
Qual
a importância do Colibri na sua empresa?
O colibri faz o levantamento do estoque, das vendas ,
previsões estoque futuro , agilidade no atendimento, entre
outros diversos relatórios e planilhas com apenas UM
TOQUE .
Como
seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Uma empresa sem automação comercial hoje em dia passa
por lenta está fora da competitividade do mercado, e do que a lei exige.
Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk?
Começamos o
nosso relacionamento com a Help Desk no ano de 2001, e hoje a
s empresas BRUNELLA e a HELP DESK são co-irmãs na eterna busca da
EXCELÊNCIA AO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
A empresa nos
deu todo o suporte já na planta e no mês, dia e hora programado, estava tudo
instalado com toda a EQUIPE HELP DESK voltada para a abertura
da empresa e, no TREINAMENTO do sistema colibri para toda a equipe
Brunella.
Sempre
buscamos como parceiros empresas sérias e posso dizer que a empresa HELP DESK é
uma das que mais se destaca pela sua COMPETÊNCIA e HONESTIDADE.
A solução utilizada no cliente é um mix de micro terminais Wilbortech, fichas, Sistema Colibri, Servidor dedicado, TEF dedicado IP da Help Desk.
Todos nós da Help Desk, gostaríamos de agradecer o depoimento do Sr. Murilo proprietário da Brunela Santos e convidar a todos a degustarem os maravilhosos doces e salgados com a qualidade e atendimento que só a Brunela possui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário