Olá à todos, mais uma vez!
Com orgulho, mais case de sucesso da Help Desk Informática & Automação com a NCR Colibri Solutions ?
A
Casa da Villa nasceu do desejo da "Chef Kátia Lopes" de ter um restaurante .
Isso
ocorreu após sua passagem de um ano em Paris, trabalhando em alguns
restaurantes e estabeleci-mentos ligados à culinária daquela região no inicio da
década de 90.
Quando
voltou ao Brasil, tomou a decisão de que um dia teria seu próprio restaurante e
foi amadurecendo a ideia de como seria esta casa e qual seria a gastronomia.
E
assim estava inaugurada a CASA DA VILLA, exatamente no dia 15 de janeiro de
2003, a Chef Katia Lopes, recebia seus primeiros clientes.
Atualmente, o restaurante
recebe pessoas da região e de toda a cidade que buscam os diferenciais da
culinária multicultural e os deliciosos sabores dos diferentes pratos
apresentados no dia a dia da casa.
Neste mês, vamos
falar um pouco do "Casa da Villa" é um restaurante contemporâneo que possui uma
cozinha autoral, comandado pela Chef Katia Lopes.
A produção dos pratos, começa desde a escolha dos diária dos produtos,
passando pela manipulação dos alimentos e técnicas de cocção, até sua
apresentação final.
A casa apresenta pratos clássicos da gastronomia e releituras
encontradas somente no Casa da Villa.
Podemos citar alguns pratos, como Couscous Marroquino, Ragú
de Cordeiro, Salada de trigo integral com frutas secas e o famoso quiche entre
outras delicias.
Conheça o conceito “inpired
food”.
Hoje conforme nossa entrevista com a Chef Katia Lopes, que sempre atende simpaticamente seus clientes e fornecedores, iremos falar sobre o sucesso da implantação da Automação Comercial "Sistema Colibri Food" com a Help Desk Informática & Automação:
- Qual a importância do Colibri na sua empresa?
Total, como uma empresa nos dias de hoje pode operar sem dados de vendas e controles?
O Colibri me fornece tudo isso de forma, rápida simples e EFICAZ!
-
Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Teria
um controle falho sem discriminações exatas de venda/produto e com isso perderíamos em gerenciamento.
-
Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk?
Como
um facilitador para eventuais problemas e esclarecimentos. - São rápidos, claros e ágeis!
Isso é muito importante para uma empresa de TI, saber fazer, todos sabem, mas serem especialistas, só a Help Desk Informática & Automação é!
Estou satisfeita com o produto. Consigo mapear o movimento
diário, bem como, ter precisão sobre as vendas.
As vendas feitas por nossos garçons com as comandas eletrônicas sem fio, impressas remotamente, a balança interligada ao sistema e a agilidade do caixa contribuem muito com toda a qualidade de nosso estabelecimento.
A Help Desk, agrade a Cheff Katia Lopes, pelas informações prestadas e convida a todos conhecerem o Casa da Villa, Rua Prudente de Morais, 45 - Santos/SP - http://www.casadavilla.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário