segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Case de Sucesso - Casa da Villa


Olá à todos, mais uma vez!

Com orgulho, mais case de sucesso da Help Desk Informática & Automação com a NCR Colibri Solutions ?

A Casa da Villa nasceu do desejo da "Chef Kátia Lopes" de ter um restaurante .

Isso ocorreu após sua passagem de um ano em Paris, trabalhando em alguns restaurantes e estabeleci-mentos ligados à culinária daquela região no inicio da década de 90.

Quando voltou ao Brasil, tomou a decisão de que um dia teria seu próprio restaurante e foi amadurecendo a ideia de como seria esta casa e qual seria a gastronomia.

E assim estava inaugurada a CASA DA VILLA, exatamente no dia 15 de janeiro de 2003, a Chef Katia Lopes, recebia seus primeiros clientes.

Atualmente, o restaurante recebe pessoas da região e de toda a cidade que buscam os diferenciais da culinária multicultural e os deliciosos sabores dos diferentes pratos apresentados no dia a dia da casa.

Neste  mês, vamos falar um pouco do "Casa da Villa" é um restaurante contemporâneo  que possui uma cozinha autoral, comandado pela Chef Katia Lopes.

A produção dos pratos, começa desde a escolha dos diária dos produtos, passando pela manipulação dos alimentos e técnicas de cocção, até sua apresentação final.

A casa apresenta pratos clássicos da gastronomia e releituras encontradas somente no Casa da Villa.

Podemos citar alguns pratos, como Couscous Marroquino, Ragú de Cordeiro, Salada de trigo integral com frutas secas e o famoso quiche entre outras delicias.
Conheça o conceito “inpired food”.

Hoje conforme nossa entrevista com a Chef Katia Lopes, que sempre atende  simpaticamente seus clientes e fornecedores, iremos falar sobre o sucesso da implantação da Automação Comercial "Sistema Colibri Food" com a Help Desk Informática & Automação:

 - Qual a importância do Colibri na sua empresa?
Total, como uma empresa nos dias de hoje pode operar sem dados de vendas e controles?
O Colibri me fornece tudo isso de forma, rápida simples e EFICAZ!


- Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Teria um controle falho sem discriminações exatas de venda/produto e com isso perderíamos em gerenciamento.

- Como você considera a parceria sua empresa x Help Desk?
Como um facilitador para eventuais problemas e esclarecimentos. - São rápidos, claros e ágeis!

Isso é muito importante para uma empresa de TI, saber fazer, todos sabem, mas serem especialistas, só a Help Desk Informática & Automação é!

Estou satisfeita com o produto. Consigo mapear o movimento diário, bem como, ter precisão sobre as vendas.


As vendas feitas por nossos garçons com as comandas eletrônicas sem fio, impressas remotamente, a balança interligada ao sistema e a agilidade do caixa contribuem muito com toda a qualidade de nosso estabelecimento.

A Help Desk, agrade a Cheff Katia Lopes, pelas informações prestadas e convida a todos conhecerem o Casa da Villa, Rua Prudente de Morais, 45 - Santos/SP - http://www.casadavilla.com.br/






Nenhum comentário: