Belmiro da Vila, foi pensado para ser um restaurante temático,
onde o objetivo é contar um pouco da história da Cidade de Santos, a partir dos
anos 1950 a 1960.
Os costumes da época, os frequentadores das praias, os locais de destaque daquela época.
Os costumes da época, os frequentadores das praias, os locais de destaque daquela época.
Diferenciais do Belmiro, servir pratos
típicos de botecos como, porções variadas, eu gosto de destacar entre as
porções, o bolinho de carne seca; há também as chapas, que destaco, a picanha
fatiada servida no reachaud, que dá a oportunidade ao cliente escolher o ponto
que preferir na sua picanha; a calabresa na chapa flambada com cachaça servida
no reachaud, em fim o frequentador do Belmiro se diverte, enquanto faz a sua
refeição, entre amigos, ou familiares.
As características do Belmiro, ambiente descontraído com a
intenção de fazer com que o frequentador esqueça que está dentro de um
Shopping, os serviços são rápidos com a fartura que os botecos oferecem,
além da qualidade da comida que é servida.
Não posso esquecer, que ali o frequentador bebe cerveja de
qualidade, na temperatura ideal, e pode contar com aproximados 11 tipos de
cervejas nacionais e importadas, todas com a qualidade da AMBEV, marca
reconhecida mundialmente, temos também o CHOPP BRAHMA, servido na temperatura
ideal, com o colarinho na altura que precisa, para manter a temperatura de
bebida.
Qual a importância do Colibri na sua empresa?
O COLIBRI, tem grande participação na história do Belmiro, é um
sistema que nos dá suporte para tomadas de decisões, nos preços de nossos
serviços, manter ou não um determinado Fornecedor, quantidades que devemos
comprar e suporte ao controle do fluxo financeiro.
O que você considera de mais importante no próprio colibri?
A estabilidade da ferramenta, os dados comparativos que o sistema
oferece.
Como seria sua empresa hoje sem Automação Comercial?
Seria bem difícil, diria que quase impossível de manter o
funcionamento.
Como você considera a parceria de sua empresa com a Help Desk?
A parceria entre Belmiro da Vila x Help Desk, é de longa data, são
7 anos de parceria, tenho impressão que vai durar muito mais.
Nós da Help Desk Informática, queremos agradecer ao depoimento da Sr. Celso Lazarotto , proprietário da casa!
A Help Desk, agradece por nossa parceria e pede a todos que aqui leram a matéria a conhecerem mais do Belmiro da Vila em: http://www.facebook.com/belmirodavilabar venham se divertir na noite de Praia Grande no Belmiro da Vila !
Nenhum comentário:
Postar um comentário